PATRICIA PALMEIRA

Patricia Palmeira é de Linhares, interior do Espírito Santo, extremamente dedicada a suas realizações pessoais. Graduou em artes plásticas pela Universidade Católica de Salvador, também cursou a Escola Baiana de Decoração. 

A graduação de Patrícia em artes plásticas, os conhecimentos adquiridos do restauro de móveis e o olhar da artista com todo esmero durante os anos no mundo da moda, são as maiores bagagens para a criação de suas telas tão especiais. 

As obras tem o direito de receber o lampejo das folhas de ouro, e cores unicamente compostas antes de qualquer produção.

Sua inspiração se baseia nas técnicas de restauro de móveis onde trabalhou nos primórdios de sua carreira, por isso sua paixão pelo uso das aplicações da folha de ouro.

Äs vezes esperamos que as obras mais realistas se comuniquem melhor conosco pela facilidade do entendimento. Mas, acreditamos que os tons, traços e formas das obras abstratas podem se comunicar com a nossa alma quando menos esperamos por isso. Patricia há 3 anos evoca sentimentos íntimos de luz para o seu trabalho nas artes e sua história reforça a importância que a subjetividade e a abstração carregam. Patricia é uma mulher capaz de renascer das cinzas e através das suas obras fazer convergir seus conhecimentos a fim de ascender o melhor que existente em nós.

Obras

Escolha com qual departamento deseja falar:
Rolar para cima