IRMÃS MANZUR

Nascidas em Brasília, as irmãs, Michelle e Fabianna, desde muito cedo, estiveram envolvidas com arte. Quando crianças tinham o desenho como hobby e logo ingressaram em um curso de aquarela na residência de uma renomada artista local. Com ela aprenderam a exercitar a pintura a partir da observação da natureza. Foram assim, criando intimidade com as misturas de cores e com a fluidez das formas.
Ambas se formaram em Arquitetura e Urbanismo (Michelle na UnB e Fabianna no UniCeub) seguindo juntas na vida profissional. Além da parceria nos projetos as irmãs inseparáveis encontraram na arte digital a liberdade criativa que buscavam para criarem obras que complementam artisticamente os ambientes.

As artistas trabalham harmoniosamente as cores, as formas, os traços. Entre cheios e vazios a arte surge sobre o fundo kraft, que sempre participa ativamente da composição, dando o caráter biofílico das obras.
A inspiração parte do olhar diferenciado sobre as coisas comuns e, muitas vezes, do registro fotográfico do mundo que as cerca, que é posteriormente traduzido em arte.
O resultado é uma coleção de peças atuais, elegantes, leves e de pura brasilidade!

Obras

Escolha com qual departamento deseja falar:
Rolar para cima